Script data e hora digitais

Com o apoio de seu torcedor, CRB tenta superar o líder Fortaleza no Rei Pelé

Na noite desta terça-feira (21), o CRB vai travar mais um duelo contra adversário que está na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o rival é nada menos que o líder da competição, o Fortaleza, que soma 43 pontos. Porém, o Galo - que ocupa a 18ª colocação, com apenas 22 pontos - espera contar com o apoio de seu torcedor para, a partir das 20h30, quebrar o jejum de sete partidas sem vencer. 

Como vem de importante resultado contra o Vila Nova, em Goiânia - outro adversário que também está na primeira página da tabela -, o treinador Doriva admite repetir a formação inicial da equipe regatiana, com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas Siqueira, Edson Ratinho e Felipe Menezes; Willians Santana e Elias.

Ao todo, 23 jogadores foram relacionados, já que ninguém está suspenso, com Doriva já podendo contar com o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Iago, os mais novos reforços do CRB.

Já os ingressos para o clássico nordestino no Trapichão seguem à venda por R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa, e R$ 60,00 para as cadeiras, com estudante, idoso e portador de necessidade especial tendo direito à meia entrada. Já os pontos de venda são os já conhecidos do torcedor: loja Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Avenida Amélia Rosa/Jatiúca); Estande do Galo (Maceió Shopping); Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages/Ponta Verde).

A arbitragem, por sua vez, é do Rio de Janeiro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda vai ser auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêa e Daniel do Espírito Santo, ambos também do quadro CBF

Leão com mudanças

Pelo Fortaleza, o zagueiro Diego Jussani e o volante Felipe receberam o terceiro cartão amarelo diante do Boa Esporte e, portanto, estão fora do jogo desta noite, com transmissão em tempo real da Gazetaweb. Os prováveis substitutos são Roger Carvalho e Derley, respectivamente.

Há, ainda, a possibilidade de uma mudança tática, caso o técnico Rogério Ceni resolva promover o retorno do atacante Gustavo. Sendo assim o Leão do Pici passaria a atuar no esquema 4-3-3. Por ora, a provável formação do tricolor cearense tem Marcelo Boeck, Tinga, Roger Carvalho, Ligger, Bruno Melo; Derley e Nenê Bonilha; Marlon, Dodô e Marcinho; Ederson.

 

GAZETAWEB.COM


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673