Script data e hora digitais

CRB volta a fechar portões, mas time estaria escalado para enfrentar o São Bento

Agora sem direito a entrevista, a manobra desta quinta-feira no CT Ninho do Galo deve ser um técnico-tático, incluindo jogadas ensaiadas. Ainda vai haver mais uma sessão de treino, na manhã desta sexta-feira, pois o embarque se dará após o meio-dia e a chegada em Sorocaba (SP) está prevista para as 18h30.

Sem Anderson Conceição e Rafael Carioca, que tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Goiás, além de Neto Baiano, machucado, o Galo já estaria escalado para começar a partida contra o São Bento, às 16h30 deste sábado (27), no Estádio Walter Ribeiro, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Uma escalação, anunciada nessa quarta-feira, é com João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Lázaro e Paulinho; Claudinei, Serginho, Felipe Menezes e Willians Santana; Mazola e Iago.

A vitória sobre o Goiás animou a todos no time e isso é refletido na fala do meia-atacante Willians Santana:

- Saímos desta zona que incomoda bastante, mas ainda estamos muito perto dela. Porém, dá mais tranquilidade para trabalhar. Afinal, tiramos o peso de muito tempo sem vencer. Esperamos agora dar continuidade a esta reação. Antes do último jogo conversamos e o foco foi encararmos este momento como uma final de campeonato. Se repetirmos o desempenho apresentado contra o Goiás vamos escapar do rebaixamento.

Faltando ainda seis partidas para a equipe do treinador Roberto Fernandes, o CRB pulou para 16º lugar após vitória contra o Goiás. Chega aos 35 pontos e ainda tem 18 pontos a disputar.

 

 

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673