Script data e hora digitais

No CRB, Danilo Pires recuperado deverá enfrentar o Goiás

O time do CRB voltou aos treinamentos no dia de ontem. Os jogadores ficam em Maceió até sexta, quando embarcam para Goiânia, já que no sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, enfrentam o Goiás pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com uma semana quase cheia, Dado Cavalcanti terá tempo para escolher os substitutos de Adalberto e Edson Ratinho, que receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Guarani/SP, e não poderão participar do jogo em Goiânia porque estão suspensos automaticamente.

O técnico alvirrubro pode optar por Audálio ou Gabriel para o lugar de Adalberto. Adriano, Rodrigo Souza e Danilo Pires aparecem como opções para a vaga aberta no meio de campo. Danilo Pires, que era titular desde a chegada do novo treinador, ficou ausente das últimas partidas – contra Juventude e Guarani – devido a uma entorse no tornozelo direito. O jogador está voltando aos treinamentos e, portanto, pode reaparecer como titular no próximo sábado.

Com o empate contra o Guarani cedido já nos acréscimos, o CRB saiu do G4. Agora é quinto colocado, com 25 pontos.

Segundo informação do competente Marcos Lima Verde, a delegação do CRB seguirá para Goiás na tarde da próxima sexta-feira. O jogo contra o Goiás será no sábado, dia 29/07, às 16h30. No domingo, após o duelo contra o alviverde de Goiânia, a delegação seguirá para Curitiba, onde vai enfrentar o Paraná na terça, dia 01/08, às 19h15, no Estádio Durival de Brito.

 

 

BLOG DO ARIVALDO MAIA


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673