Script data e hora digitais

Mazola mantém time que venceu o ABC, para enfrentar o Payssandu

MAZOLA.jpg

Surgiu uma baixa no elenco alvirrubro na tarde de ontem: atacante Marion, com contratura no músculo adutor da coxa direita. Jogador vai agora se submeter a exame e devido ao curto tempo para a partida contra o Paysandu não deve viajar para Belém.

A sequência de treinamentos do CRB para o jogo contra o Paysandu será encerrada amanhã, quinta-feira, dia 12, pela manhã, já que a delegação vai embarcar à tarde para Belém, visando o compromisso das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio da Curuzu.

O time pode ser o mesmo que, na sexta-feira da semana passada, derrotou o ABC por 1×0 e quebrou jejum de cinco partidas sem saber o que era pontuar, com Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos.

Agora com 35 pontos e em 13º lugar, o Galo quer seguir pontuando, desta vez fora de casa, para se distanciar de vez da temida zona de rebaixamento. Consciente, o treinador Mazola Júnior afirmou, assim que a partida foi encerrada no Trapichão, que o objetivo é manter o CRB na Série B.

Depois do Paysandu, o CRB terá pela frente o Náutico, (terça, 17) e Boa Esporte (sexta, 20), sequenciando mais uma maratona de jogos pela competição nacional.

 

 

BLOG DO ARIVALDO MAIA


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673