Script data e hora digitais

Nesta quinta o CT Gustavo Paiva, no Mutange, será palco de mais um pleito no CSA

b_450_400_16777215_00_images_2017_3-bimestre17_0CSA_-_Centro_Sportivo_Alagoano_Macei_AL_2.png

Nesta quinta o CT Gustavo Paiva, no Mutange, será palco de mais um pleito no CSA, quando serão eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Uma única chapa (Resgate Azulão) foi inscrita no sábado passado e é encabeçada pelo empresário Rafael Tenório. Deste pleito, pode participar o sócio adimplente por mais de um ano. Se estiver com alguma mensalidade em atraso, terá de regularizar sua situação até esta terça-feira (05).

Agora, o mandato será de quatro anos e com direito a uma reeleição. As mudanças buscam adequar o estatuto do clube ao Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro).

A partir deste pleito, Omar Coelho passará a exercer o cargo de vice-presidente-geral do Azulão. Raimundo Tavares permanecerá à frente do Conselho Deliberativo, que também terá mudanças: sai Augusto Farias, atual vice-presidente, e assume Walmar Peixoto.

Já Fabiano Melo vai passar a ser superintendente de esportes, enquanto Hugo Leahy será superintende administrativo.

Cada uma das superintendências vai coordenar departamentos como o de gerência jurídica, gerência de marketing, gerência de patrimônio, gerência social (que também irá contemplar o sócio-torcedor) e escolinha – cujos nomes serão escolhidos pelos superintendes ou por meio de indicações feitas pelo próprio presidente.

 

 

 

Texto: CRB/Arivaldo Maia – CSA/Francisco Cardoso


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673