Script data e hora digitais

No trabalho em tempo integral desta segunda, atletas do CRB utilizam dois campos

No trabalho em tempo integral, nesta segunda-feira, foram utilizados dois campos no CT Ninho do Galo. No treinamento técnico-tático foram exigidos os jogadores de todas as posições do CRB. Sobre a equipe para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, ainda não está definido.

Na sequência da preparação para a partida contra o Boa Esporte, o time do CRB treinará nesta terça-feira apenas no período da tarde. Na quarta ainda deve haver movimentação no período da manhã porque à tarde a delegação regatiana antecipa a sua viagem para Varginha (MG). Em solo mineiro, o Galo realiza treino final na quinta. O jogo contra o Boa Esporte, pela 15ª rodada da Série B-2018, é às 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Dilzon Melo.

Ambas equipes se encontram na zona do rebaixamento: o CRB é 17º, com 15; e o Boa Esporte é 20º colocado, com 7 pontos.

Nesta terça-feira o meia Cleiton Xavier vai se submeter a novo exame. Se o resultado for positivo, vai passar por trabalho intensivo visando sua volta ao time. Desde quando foi contratado, Cleiton Xavier disputou apenas três partidas: contra o Brasil de Pelotas, Coritiba e CSA. Sua lesão, na coxa esquerda, foi no clássico das multidões, no dia 9 de junho, pela 10ª rodada.

Sobre o meia Felipe Menezes, já foi dado encaminhamento de toda sua documentação para que seja regularizado no dia 17 - um dia após abrir a janela de transferência internacional. Jogador estava no Ratchaburi, da Tailândia.

 

 

 Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com
 


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673