Script data e hora digitais

Nanda Costa abandona o loiro, radicaliza e exibe novo visual após o término de Pega Pega

Assim como vários outros atores do elenco da novela Pega Pega, Nanda Costa também esperou a trama terminar para radicalizar o visual e exibir nas redes sociais. Nanda se destacou bastante na história da autora Cláudia Souto, com a personagem Sandra Helena.

No Instagram, Nanda posou ao lado do colega de elenco Thiago Martins, o Júlio, e exibiu o curtíssimo corte de cabelo e também mexeu na cor das madeixas. Thiago também surgiu com o novo corte de cabelo e nova cor, agora o rapaz está completamente platinado.

“Já que é pra mudar, mudei! Ou melhor, mudamos! Curtiram? @tgmartins”, escreveu a beldade, que era loira e agora é morena, na legenda do clique. Nanda colecionou elogios nos comentários: “Enfim uma atriz que não tem medo de mudanças arrasou amiga”, escreveu um seguidor.

GLORIA PEREZ FALA SOBRE “INJUSTIÇA” COM NANDA COSTA 

Nanda Costa vem dando a volta por cima na Globo com seu trabalho em Pega Pega, atual novela das 19h, e na minissérie Entre Irmãs, exibida na última semana. No folhetim, a atriz tinha um papel secundário, mas caiu no gosto do público e foi promovida pela autora ao posto de protagonista. Em Entre Irmãs, seu desempenho também foi bastante elogiado.

Nanda, no entanto, sofreu bastante antes de conquistar esse status na emissora. Em 2012, quando ganhou o seu primeiro papel de protagonista em Salve Jorge, ela acabou sendo alvo de críticas do público, foi ofuscada por Juliana Paes e ainda ganhou apelidos maldosos de colegas nos bastidores, que desdenhavam do seu desempenho.

Nas redes sociais, um internauta elogiou o trabalho de Nanda em Entre Irmãs, disse que a atriz foi “incompreendida” em Salve Jorge e quis saber a opinião de Gloria Perez, que assinou o folhetim. A autora respondeu o internauta, ressaltando o talento de Nanda e a “injustiça” que ela sofreu na novela. “Incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge”, disparou.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673