Script data e hora digitais

Cauã Reymond está fora da nova novela de Aguinaldo Silva na Globo

Um dos atores mais requisitados pelos autores da TV Globo, Cauã Reymond não fará parte do elenco da novela O Sétimo Guardião. A trama do autor Aguinaldo Silva tem estreia prevista para novembro na faixa das nove e contava com Cauã como um dos protagonistas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Cauã está totalmente envolvido na produção da série Ilha de Ferro, gravando já a primeira temporada. O envolvimento dele está tão grande que foi descartado a possibilidade dele firmar um novo projeto na emissora por enquanto.

Os atores gravam a primeira temporada da série, que já teve a segunda aprovada antes mesmo de estrear na televisão. Além de Cauã, a produção conta com Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Milhem Cortaz, Jonathan Azevedo, Taumaturgo Ferreira, João Bravo, Klebber Toledo e Moacyr Franco.

BRUNO GAGLIASSO É CONVIDADO PARA PROTAGONIZAR O SÉTIMO GUARDIÃO

Longe das novelas desde o término de Sol Nascente, trama das seis exibida entre 2016 e 2017, o ator Bruno Gagliasso deve retornar em breve para a telinha. O bonitão acaba de ser convidado para protagonizar O Sétimo Guardião, novela das nove do autor Aguinaldo Silva.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o seu personagem será um dos sete guardiões que fazem menção ao título do folhetim. O Sétimo Guardião tem previsão de estreia apenas para novembro desse ano, sucedendo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Bruno está longe do horário nobre desde o fim da novela Babilônia em 2015. Esse será o primeiro protagonista do horário nobre do galã, que já viveu o posto em outras duas oportunidades: em Joia Rara (2013/2014) e Sol Nascente (2016/2017).

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673