Script data e hora digitais

Erika Januza está namorando diretor do Grupo Globo

No ar em O Outro Lado do Paraíso, a atriz Erika Januza não faz mais parte do time das solteiras. Isso porque a famosa está conhecendo melhor o diretor da Infoglobo e da Editora Globo, Frederic Kachar.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, os pombinhos, que estão juntos desde janeiro, foram flagrados recentemente em um restaurante, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que Kachar é a grande aposta do diretor Jorge Nóbrega, que assumiu a presidência executiva da empresa no final de 2017.

ERIKA FALA SOBRE SUPOSTO AFFAIR COM CAIO PADUAM

A atriz Érika Januza está dando vida à personagem Raquel, uma ex-empregada doméstica, que estudou, se dedicou e acabou virando juíza de Palmas, no Tocantis, na novela O Outro Lado do Paraíso. Na primeira fase da trama a moça se envolveu com o filho dos patrões e foi despedida do emprego com muita humilhação.

A reportagem do programa TV Fama quis saber se os dois atores, ela e Caio Paduan (o Bruno), também estavam se conhecendo melhor fora das gravações. “Estou livre, leve e solta. Tô solteira”, revelou ela, que vai desfilar por uma escola de samba do Rio de Janeiro no Carnaval deste ano.

Érika aproveitou para admitir que não esperava a grande repercussão de sua personagem. “Não imaginava. A novela começa e a gente não faz ideia do final, né… o que vai acontecer”, falou a atriz, que também precisou esclarecer para a apresentadora Ana Maria Braga nesta semana que não tem nada além de amizade com Paduan.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673