Script data e hora digitais

Gracyane Barbosa ganha beijão de Belo após dança sensual

Gracyanne Barbosa mostrou o seu gingado ao lado de Belo, que dançou com ela a música Dez Beijos de Rua, do Leo Santana. No final do vídeo, postado no Instagram, a musa fitness ganha um beijo apaixonado do cantor.

“Pra começar a semana dos namorados com muito amor e muitos beijos, eu e o meu tudão @belo entramos nesse clima romântico de #10beijosderua do @leosantana e estamos passando pra lembrar vocês”, disse ela, que participa hoje do programa TVZ, do Multishow.

Para QUEM, Gracyanne disse que, mesmo com a agenda corrida de compromissos profissionais, ela sempre arranja um tempo de namorar o marido. “Nunca deixamos morrer a chama da paixão, que foi acesa quando começamos a namorar. Talvez esse seja o segredo.”

Casados desde 2012, além da dança, os dois costumam ir para a academia juntos. Gracyanne foi responsável por botar o cantor em forma. Ele perdeu dez quilos.

Dona de um corpo escultural, a musa fitness recentemente rebateu uma série de comentários em suas redes sociais após ter publicado uma foto em que aparece apenas de calcinha e sutiã.

Na legenda, ela brinca com o marido: “Quando o tudão está jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar”. A imagem, que já tem mais de 250 mil curtidas, foi publicada na quarta-feira (6) e vários internautas enviaram mensagens para Gracyanne criticando a musa fitness.

“O Belo é muito de boa para aceitar que a mulher fique praticamente nua para muitos homens”, escreveu uma internauta na área de comentários. Gracyanne respondeu a mulher com um textão.

“Belo é meu marido, não meu dono! Nós mulheres somos livres para fazermos o que quisermos, o que acontece é que muitas vivem ainda no século passado, são submissas, preferem se esconder por medo ou falta de coragem de serem elas mesmas. Foto não faz ninguém melhor ou pior, não descreve índole ou caráter de ninguém”, disse Gracy. “Continuarei postando e motivando muitas mulheres como está acontecendo! E sim, meu marido é ‘de boa’, sabe a diferença de foto, trabalho e vida pessoal”.

Um fã escreveu: “Você é linda e não precisa disso. Muito vulgar e cada dia está mais. Uma pena mesmo, pois você incentivava muita gente com seu jeito!”. Gracyanne respondeu em seguida: “Uma foto não muda meu jeito, continuo fazendo as mesmas coisas, compartilhando e inspirando muitas pessoas. É uma brincadeira. Eu e meu marido adoramos sensualidade. Mulheres podem e devem manter o relacionamento com a chama acesa e pelas mensagens que recebi de milhares de mulheres foi uma ótima dica. Se não gostou, me desculpa, mas continuarei a ser exatamente isso”.

 
 
 
Fonte: Quem

 


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673