Script data e hora digitais

Globo busca saída para “salvar” programa de Lázaro Ramos

O ator Lázaro Ramos se lançou como apresentador na Globo em dezembro do ano passado com o programa Lazinho Com Você. A atração foi cercada de expectativas e teve grandes chances de virar um programa fixo na grade de programação da emissora.

No dominical, Lázaro conheceu o conflito de famílias e teve que ajudá-los a resolver. Ele fez o “juiz” do caso e tentou que os envolvidos fizessem as pazes. O programa teve direção artística de Rafael Dragaud, direção geral de Daniela Gleiser e redação final de Elísio Lopes Jr.

No entanto, a direção da Globo não gostou do que foi exibido e alega que a versão apresentada antes da aprovação era diferente. Para o programa de Lázaro Ramos voltar ao ar, tudo deve ser reformulado e com uma atenção ainda maior. O formato, apresentado por Lázaro Ramos, foi considerado um fiasco. Em sua estreia, em dezembro, a atração derrubou cerca de 28% da audiência da Globo. A média foi de 10,6 pontos na Grande São Paulo.

De acordo com pessoas próximas, o Ibope teria sido o principal fator para o possível fim da atração. A Globo quer índices semelhantes aos conquistado por The Voice Kids, Escolinha do Professor Raimundo, entre outros.

Para o programa TV Fama, Lázaro respondeu se a baixa audiência foi o motivo do fim da atração: “Não. O Lazinho, a programação dele, sempre foi pensado por temporadas, de voltar de tempos em tempos com temas diferentes. Essa era uma temporada de cinco programa, mas na próxima teremos um pouquinho mais.”

Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, uma equipe de roteirista foi desempenhada para escrever a nova temporada. Para “salvar” a atração, a direção estuda tirar a exibição dos domingos e migrar para um dia de semana à noite, de preferência.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673