Script data e hora digitais

Fã detona mulher de Wesley Safadão, é condenada, e paga caro na Justiça

Por essa a fã de Wesley Safadão não esperava. A pessoa em questão, que não teve o nome divulgado, detonou a atual esposa do músico e fez graves acusações, insinuando que ele não seria o pai da criança que ela teve recentemente, e acabou sendo processada.

Revoltada com a situação, Thyane Dantas fez questão de colocar essa pessoa e vários outros perfis que destilaram ofensas na internet na Justiça, e agora, a juíza Teresa Cristina Cabral Santana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Santo André, em São Paulo, acaba de dar a sua sentença.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a ré foi julgada e condenada por calúnia e difamação. Dessa forma, ela terá que pagar uma pena de 96 horas de prestação de serviços comunitários durante três meses. Muitos responsáveis pelos ataques se escondiam atrás de perfis fakes.

No entanto, cada vez mais eficaz, a Justiça tem encontrado cada um deles. Ou seja, é melhor tomar cuidado…

Vale lembrar que recentemente, a jornalista Fabíola Reipert declarou no Balanço Geral que Wesley Safadão não é como ela imaginava que fosse.

Na ocasião, a venenosa foi questionada sobre os famosos que ela gostou muito de ter conhecido. “Diz de quem você gostou de conhecer”, pediu Reinaldo Gottino, e a jornalista foi direta, ao citar a atriz Juliana Paes, da Globo. “Juliana Paes! Uma vez a gente estava em um evento, comecei a conversar com ela”, iniciou.

“Achei tão simples, simpática, gente como a gente, que eu gostei da Juliana Paes. Nunca vi nenhum A da Juliana, sobre ser muito estrela…”, declarou. Na sequência, foi a vez dela responder quem é o famoso que ela tinha uma imagem a respeito, mas a surpreendeu por ser totalmente diferente.

“Foi recentemente. Foi um homem. Um cantor. Eu achava esse cara metido, estrelinha, tinha essa impressão. Mas recentemente fiz uma entrevista com ele e mudei completamente o pensamento. É o Wesley Safadão, simples como a Juliana, eu gostei de verdade”, disparou.

E por fim, Gottino perguntou: “E quem você não gostou ou não teve uma boa experiência?”. Fabíola Reipert então foi bem direta: “Eu encontrei essa famosa, que todo mundo fala que ela tem fama de arrogante, de tratar as pessoas mal. No caso dela é verdade”.

“Encontrei em uma casa noturna de São Paulo e ela me respondeu de uma forma tão antipática, com uma forma de desprezo… É a Luana Piovani. Pode ser até legal com quem conhece, mas tive uma má impressão dela”, afirmou ela, ao vivo. Xiii….

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673