Script data e hora digitais

Após depressão, Padre Marcelo Rossi lança novo trabalho e declara: “É o meu recomeço”

b_450_400_16777215_00_images_2017_3-bimestre17_PADRE_MARCELO_ROSSI.jpg

O Padre Marcelo Rossi lança hoje seu mais novo trabalho, o DVD “Imaculada”, após passar três anos afastado por uma depressão, problemas com remédios, causados por automedicação, e preocupações com o peso.

 

Em entrevista ao jornal Extra, o Padre falou sobre seu novo projeto: “Quando vi o meu último DVD, eu disse: “esse não sou eu”. Era uma pessoa que se automedicava, estava quase no auge da depressão e fazia as coisas desanimado. Era um zumbi, um morto-vivo”, lembrou ele.

Sobre os problemas difíceis, ele relatou: “Imagina comer uma cebola, um chocolate e tudo ter o mesmo gosto, sem sabor nenhum. Agora imagine isso um dia, três, vinte… E foi durando. Eu perdi o prazer”, lamentou. “A fé foi fundamental, mas não é a falta dela que faz a pessoa cair na depressão. Porque isso é uma doença. A fé ajuda a se libertar”, completou.

Para Marcelo, a depressão encontrou espaço quando ele se acomodou com a vida: “Sabe aquela pessoa que se aposentou? Não tem que se aposentar para Jesus. Eu achei que minha missão estava cumprida ao receber do Papa Bento XVI o título de evangelizador moderno. Mas não! Enquanto estiver alguém morrendo, matando, eu não posso me calar. Agora é o meu recomeço”, disse.

Seu novo trabalho tem como intuito enviar uma mensagem: “É algo como “estou livre. Ei, você que está com depressão, existe uma vitória. Você pode vencer também”.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673