Script data e hora digitais

Escalada para a próxima novela das sete, Cleo Pires vai se lançar em nova carreira

Longe das novelas desde o término de Haja Coração, trama exibida na faixa das sete pela TV Globo, a atriz Cleo Pires já tem data para retornar ao ar. Ela foi escalada e estará em O Tempo Não Para, substituta de Deus Salve o Rei a partir de julho.

O Tempo Não Para mostrará uma família que acabou sendo congelada e permaneceu assim por 130 anos, até o bloco de gelo deles vir parar no litoral paulista. Agora eles, que são de 1886, vão precisar de muito jogo de cintura para se acostumarem com os dias de hoje. Cleo foi convidada para viver a vilã do folhetim.

O mocinho será Klebber Toledo que ganhou destaque em Êta Mundo Bom e por isso terá a oportunidade de viver seu primeiro protagonista no canal carioca. Vanessa Giácomo, Vivianne Pasmanter, Edson Celulari, Felipe Simas, Rosi Campos e Ney Latorraca também fazem parte do elenco.

O jornalista Flávio Ricco informa que além de atuar, Cleo agora vai cantar. Isso mesmo, a filha da atriz Gloria Pires com o cantor Fábio Jr vai lançar um EP em breve e seguirá os mesmos passos do pai e do irmão Fiuk, que já são cantores.

CLEO PIRES FALA SOBRE A VIDA

Sobre quais tipos de homem ela curte, Cleo disse: “Vou do muito rústico ao muito refinado. Do albino ao negro. Tem o olhar, o jeito de falar, inteligência, que é afrodisíaco. Gosto de ser cortejada, de um cara que me traz como prioridade e que me ame do jeito que eu sou eu”, contou.

Já sobre como lida com a fama e a exposição, a morena declarou: “Quando eu era mais nova tinha muito conflito, não tinha vontade de ser famosa. Quando comecei a trabalhar como atriz, graças a Deus, aconteceu o reconhecimento das pessoas. Hoje em dia eu adoro, aprecio, sou muito grata. Curto esse engajamento das pessoas comigo e meu com as pessoas. Mas no início era muito difícil, eu me sentia invadida”.

Ela ainda contou que já pensou em largar a carreira de atriz a sair de frente das câmeras: “Mas já pensei em tanta coisa (risos). O que penso às vezes é que minhas irmãs são muito talentosas. Já pensei em largar tudo e virar empresária dos meus irmãos”.

Vale dizer que Cleo é é irmã de Antônia, Ana e Bento Morais por parte da mãe, Glória Pires; e de Fiuk, Tainá, Krizia Galvão e Záion por parte do pai, Fábio Jr.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673