Script data e hora digitais

Criança de 11 anos é flagrada com revólver dentro de escola em Arapiraca

Uma criança de 11 anos foi flagrada com uma arma de fogo, depois de efetuar um disparo acidental dentro da escola, no Centro de Arapiraca, nessa segunda-feira (24).

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), o menor relatou que recebeu a arma de um homem, conhecido como 'Beto'. 

Conforme informações do 3º BPM, o disparo ocorreu de forma acidental, quando a criança tentou pegar o caderno que estava dentro da mochila junto ao revólver.  

 Quando a polícia chegou, a criança já estava na companhia da diretoria da escola e da mãe.  Ao ser questionada sobre a origem do revólver calibre 38, a criança informou que um senhor, identificado como 'Beto', havia mais cedo entregue a arma em um estabelecimento comercial, depois de avistar uma viatura policial.  

Durante rondas, a polícia encontrou Roberto Torres Lira, 53 anos, apontado como responsável por entregar o revólver à criança. Ele foi encaminhado à Central de Polícia e autuado em flagrante por vender ou entregar arma ou explosivo a menor. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança.

 

GAZETAWEB.COM


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673