Script data e hora digitais

Adriano surpreende, e profissionais do Flamengo já veem volta ao Ninho com bons olhos

A cautela adotada pelo Flamengo no projeto “Adriano” ganhou novo fôlego depois que os dados do jogador, colhidos em avaliações após os primeiros treinos, surpreenderam o clube.

Peso, percentual de gordura, força, e a ausência de dores no tendão do pé esquerdo operado animaram os profissionais do departamento médico.

No Centro de Excelência em Performance, Adriano teria acesso ao laboratório do Flamengo, com equipamentos de ponta para controle de carga e máquinas ideais para avaliações de força.

O chefe do departamento médico Márcio Tannure usa um espaço particular para Adriano fazer as avaliações até agora.

No entanto, como os números apresentados se aproximam da época em que o jogador estava em atividade, os preparadores que aplicam os treinos entendem que a melhor estrutura será mais adequada para o jogador avançar na direção da volta aos gramados.

Nesta terça-feira, o atacante postou vídeo em que trabalha com bola no campo e arrisca alguns chutes a gol. Os torcedores, é claro, elogiaram.

“Tá afiado…”, disse um deles.

“Que canhota”, postou outro.

Adriano, por sua vez, é quem mais cobra um passo a passo lento. O ídolo está satisfeito com o rendimento, mas não quer colocar pressão na diretoria do clube.

Mesmo que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tenha deixado claro que as portas estão abertas para que o Imperador volte, nem que seja para se aposentar sob homenagens.

A regularidade nos treinos ainda não dizem muita coisa, mas pessoas próximas garantem que Adriano tem se respaldado no apoio da família e da torcida. Com direito a promessa para a avó e a mãe de que vai voltar, nem que seja para se despedir por cima.

 
 
 
Fonte: Extra


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673