Script data e hora digitais

Chuva forte provoca alagamento na região do Mercado da Produção

Chuva forte provoca alagamento na região do Mercado da Produção
Trabalhadores do local reclamam que falta de estrutura e saneamento prejudicam as vendas

 

Por Livia Leão e Fernanda Bulhões | Portal Gazetaweb

FOTO: ROBSON LIMA


O Mercado da Produção, no bairro da Levada, voltou a sofrer com a falta de escoamento da água. Com as fortes chuvas que atingem a capital alagoana, a região ficou bastante alagada, o que prejudicou vendas na manhã deste domingo (22).

Um dos lugares mais prejudicados com as fortes chuvas, as ruas da parte interna e externa ao centro de produção ficaram cobertas de água e lixo. Trabalhadores do local falaram que a situação já é frequente quando há uma intensidade maior de chuvas na região.

Thiago da Silva, comerciante, afirmou que a situação é complicada e que as principais causas dos alagamentos são a falta de infraestrutura e saneamento."O movimento caí bastante e a situação do mercado fica bem feia por causa de tudo esgotado. Quando chove forte alaga sempre aqui no local. A situação é bastante complicada, ", informou.

Edjane da Conceição, também comerciante, falou que a situação no mercado da produção é sempre um caos. "Tanto na parte de fora como dentro, onde fica a coberta, tudo fica alagado. É muito complicado trabalhar desse jeito, o acesso fica ruim", ressaltou.

 


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673