Script data e hora digitais

Quatro casos de homicídios são registrados na capital alagoana

Quatro casos de homicídios são registrados na capital alagoana
Crimes ocorreram na noite desse sábado e madrugada deste domingo nos bairros do Bom Parto, Cidade Universitária, Trapiche e Tabuleiro


Por Ana Clara Mendes | Portal Gazetaweb.com

 

 

Quatro casos de homicídios foram registrados pela Segurança Pública de Alagoas (SSP) na noite desse sábado (18) e madrugada deste domingo (19), em Maceió. Os crimes foram registrados nos bairros do Bom Parto, Cidade Universitária, Trapiche e Tabuleiro dos Martins. Ninguém foi preso.

Weverton Pereira Santos, de 24 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na boca, no Bom Parto. O autor dos disparos fugiu do local e o fato foi registrado pela Guarnição Motorizada Solo I, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM).

Também vítima de arma de fogo, um jovem não identificado foi executado na Cidade Universitária, parte alta da capital. De acordo com informações da SSP, a vítima estava com um outro indivíduo em uma moto Honda POP 100, de cor preta e placas QLF9718-AL - que possui queixa de roubo - quando foi surpreendido com tiros no peito.

No Tabuleiro dos Martins, Adeilson dos Santos Silva, de 18 anos, foi morto com aproximadamente 22 tiros, de acordo com a Guarnição Motorizada do Oficial de Operações, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). O autor dos disparos não foi identificado e fugiu após o crime.

Vítima de golpes de faca, Luiz Henrique Nunes Tavares, de 36 anos, foi morto pelo concunhado. Conforme informações da SSP, vítima e suspeito estavam ingerindo bebidas alcoolicas antes do crime. Luiz foi atingido com facadas no peito e no abdômen. O homicídio foi registrado pela Guarnição Motorizada Tática 01, pertencente ao 1º BPM.

A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673