Script data e hora digitais

Prefeitura de Maceió executa ação no entorno do Salgadinho

b_450_400_16777215_00_images_2017_dez_SALGADINHO_REFORMAS.jpg

Os serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) estão por todas as partes de Maceió. Nesta segunda semana do mês de janeiro, equipes do órgão estão trabalhando no entorno do Riacho Salgadinho, no Centro, com colocação de meio-fio, fazendo linha d´água e reconstruindo calçadas.

De acordo com o gestor da Seminfra, Ib Brêda, a ação vai continuar pelas próximas semanas com a finalidade de melhorar a mobilidade dos pedestres na região. “Inicialmente, estamos colocando o meio-fio, depois será feito calçadas no local, melhorando e dando mais segurança para quem circula na região. Não estamos poupando esforços para fazer uma cidade cada vez melhor para todos os maceioenses, agindo por toda a capital com ações de recuperação e manutenção de vias e drenagem”, destacou o secretário.

Ainda segundo o gestor, o órgão está aproveitando o tempo ensolarado para executar obras de pavimentação na parte alta da cidade. “O verão é a melhor época para a realização das obras. Estamos trabalhando bastante na parte alta, em bairros como Tabuleiro, Santa Amélia e Santa Lúcia, acabando com a lama e a poeira em diversas ruas e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida nos bairros”, ressaltou.

No Tabuleiro do Martins a Prefeitura está levando asfalto para 10 vias que ficam por trás do Conjunto Medeiros Neto. Já na Santa Lúcia, aproximadamente 25 vias que ligam as Avenidas Belmiro Amorim e Manoel Afonso também já passaram por obras neste verão. E na Santa Amélia, além do recapeamento de toda a Avenida Jorge Montenegro Barros, as equipes da Seminfra também estão pavimentando as ruas do Loteamento Jardim Petrópolis II E.

 

 

 

Fonte: Secom


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673