Script data e hora digitais

Ex-vegetariano, Roberto Carlos se junta a Tony Ramos em campanha da Friboi

Ex-vegetariano, Roberto Carlos se junta a Tony Ramos em campanha da Friboi
A empresa JBS, que administra a marca Friboi, irá anunciar o cantor como nova celebridade do grupo na sexta-feira (21)

    

iG Gente


Tony Ramos foi o garoto propaganda mais comentado em 2013 à frente das campanhas publicitárias da Friboi, marca do grupo JBS.

Agora, Roberto Carlos se junta ao ator para promover a marca. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (20) ao iG por uma fonte ligada à empresa. Apesar do novo garoto propaganda, Tony continua sendo o principal rosto da Friboi e teve seu contrato renovado até o final de 2014.

Em recente entrevista durante o cruzeiro Emoções, no início de fevereiro, o cantor, de 72 anos, que foi vegetariano por quase 30 anos, falou sobre ter voltado a comer carne recentemente.

Na sexta-feira (21), Tony e Roberto estão confirmados em um evento promovido pelo grupo para apresentar as novidades em São Paulo.

Em 2010, Roberto Carlos fez campanha para a comemoração dos 90 anos da Nestlé no Brasil, mas o artista não costuma emprestar sua imagem à publicidade com frequência.


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673