Script data e hora digitais

Samuca ou Mateus? Waleska descobre gravidez e faz DNA

Nos próximos capítulos da novela “O Tempo Não Para“, Waleska (Carol Castro) vai descobrir que está grávida. Entretanto, a ex-oficial da marinha não terá certeza da paternidade de seu filho, já que teve um breve relacionamento com Mateus (Raphael Viannae rompeu recentemente o namoro com Samuca (Nicolas Prattes). Para dar o fim na angústia e sanar sua dúvida, ela decide fazer o teste de DNA e confirmar quem é o pai. Quem adianta a trama é o colunista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, desta quinta-feira (11).

Em cenas previstas para ir ao ar a partir do dia (27), Coronela (Solange Couto) começa a desconfiar dos enjoos da filha. “Tudo isso daí eu senti quando tava esperando você. Cê tá grávida, Waleska! Me conta, minha filha. Sou sua mãe e futura avó dessa criança. Tenho direito de saber quem é o pai. Esse bebê não foi feito sozinho. Tem um homem aí que tem que assumir as responsabilidades. Como é o certo da vida”, comenta a dona da pensão. A ex-marinheira continua sem comentar sobre a gravidez e pede para que a mãe não se meta. Mas Coronela não dá ouvidos e vai diretamente falar com Samuel, de olho numa possível pensão. “A senhora tem certeza disso?”, pergunta o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Eu ia ter me abalado até aqui se não tivesse? Te conheço desde que cê era um molequinho remelento que vivia pelas rua aqui da Freguesia soltando pipa. Tua mãe fazia marmita pra peãozada que eu sei. Antes de vocês ficarem assim, endinheirado, vocês eram gente de bem. Chegou a hora de provar que a bufunfa não mexeu com o seu caráter”, dispara a interesseira.

‘PODE SER QUE SEJA MEU’, DIZ SAMUCA

Ainda apaixonado por Marocas (Juliana Paiva), Samuel a questiona: “Você não ia me contar?”. “Claro que ia. Assim que eu tivesse certeza. Eu nem sei, Samuca, se esse filho é seu. Eu tava vendo outra pessoa antes de você. Mas se isso se confirmar, eu quero que você saiba que eu não tô te pedindo nada. E nunca vou pedir”, admite a guarda-costas. Em seguida, o rapaz pergunta se o filho pode ser de Elmo (Felipe Simas), mas ela descarta. “A única coisa que eu sei é que esse filho é meu”, afirma. “Mas pode ser que também seja meu”, diz o filho de Carmen, que sofrerá com golpe de Emílio (João Baldessarini). Em seguida, o executivo afirma que vai assumir a responsabilidade e pede para que Waleska não fique sozinha.

MATEUS AFIRMA SER O PAI: ‘MEU DNA’

Em outro momento, ela se encontra com Mateus, que tem certeza de que é o pai. “Wal, não posso acreditar. Eu vou ser pai, é isso mesmo? E de um filho seu! A gente tem que comemorar. Mas você não pode beber”, diz. Waleska é sincera e diz que primeiro vai fazer o exame de DNA. “O DNA é meu. Meu e seu. Essa criança foi gerada com muito amor, Wal. Naquela única noite que tivemos juntos. Você sabe o que eu sinto por você, nunca te escondi. Eu vou cuidar dessa criança. Dela e de você, pra sempre!”, afirma o marinheiro.

 

Fonte: Purepeople


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673