Script data e hora digitais

Cenário de Deus Salve o Rei é reconstituído após incêndio

b_450_400_16777215_00_images_2017_3-bimestre17_ATOR_ROMULO_ESTRELA.jpg

A novela Deus Salve o Rei está há menos de dois meses da estreia. A trama vai dar uma mudada no gênero apresentado nas últimas novelas das sete da Globo. Apostará no medieval, de capa e espada mesmo.

O incêndio que atingiu um galpão do folhetim causou bastante estrago, já que algumas cenas do primeiro capítulo terão que ser regravados. A equipe, no entanto, está otimista.

Agora, segundo o jornalista Leo Dias, o cenário do Castelo de Montemor, de Deus Salve o Rei, já foi reconstruído. No último dia 9, um incêndio atingiu um galpão do Estúdios Globo e destruiu o castelo. As gravações no local foram retomadas ontem (04) na Globo.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOVELA

A próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei” trata das escolhas e suas consequências, e questiona o poder do destino na vida das pessoas. “É uma novela que parte de uma linha dramática destes dois reinos, que dependem um do outro, e num determinado momento entram em conflito. Partimos do drama para chegar no humor”, explica o diretor artístico Fabrício Mamberti.

“A novela é uma trama medieval que tem como ponto de partida dois príncipes que não querem o trono. É uma história que tem já, na essência, um elemento muito dramático e muito cômico entre esses dois príncipes, irmãos: um com medo de ser rei e outro abdicando ao trono por amor a uma plebeia”, complementa o autor Daniel Adjafre.

“Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete, de Daniel Adjafre, que faz sua estreia em novelas, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673