Script data e hora digitais

Com novela sobre Jesus, Record não quer mais ser acusada de falar mal da igreja católica

b_450_400_16777215_00_images_2017_dez_APOCALIPSE.jpg

A Rede Record sofre com a sua atual novela do horário nobre. O principal produto da teledramaturgia da emissora é uma das menores audiências do canal durante todo o dia e em alguns lugares nem aparece no TOP 10 da emissora.

Por conta disso, Apocalipse já foi encurtada em 60 capítulos e vários acontecimentos foram antecipados. A substituta já foi definida. O canal de Edir Macedo vai contar a história de Jesus de uma forma diferente e sem criticar a nenhuma religião.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a ideia da direção do canal é acabar com as críticas dos telespectadores e imprensa com a novela Jesus e “fazer as pazes” com os católicos que também dão audiência para a emissora.

RECORD ENCURTA A NOVELA APOCALIPSE

Não deu mesmo para a novela Apocalipse, trama do horário nobre da Record e que estava com grandes expectativas de audiência. A ideia, lá no início, era a de que o folhetim bíblico bateria o Jornal Nacional e a novela das nove da Globo em audiência. Aconteceu tudo ao contrário.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora paulista iniciou o ano com a decisão de encurtar a trama de Vivian de Oliveira em 60 capítulos. A novela ficará bem curtinha, com um total de 110 capítulos.

Com essa nova ordem, várias catástrofes que estavam marcadas para irem ao ar mais para o fim da novela serão antecipadas. Algumas, aliás, serão gravadas nesta semana. A baixa audiência e a fuga dos patrocinadores fizeram a alta cúpula tomar essa decisão.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673