Script data e hora digitais

Tempo de Amar: Lucinda e Fernão sofrem em viagem e precisam furtar comida para não passar fome

Como já informamos, Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) irão fugir para a Europa após tentar dar golpe em Emília (Françoise Forton) em Tempo de Amar.

Eles irão em um navio de carga rumo a Amsterdã, como informa Daniel Castro. “Eu já informei-me, Lucinda. Há uma partida próxima para Amsterdã”, falará Fernão. “De lá, podemos seguir para Paris assim que desembarcarem toda a carga”, declarará ele.

“Carga? Você não está achando que eu vou viajar em um navio cargueiro, está?”, questionará a vilã. “Tu tens alguma ideia melhor?”, rebaterá o rapaz. “Viajar decentemente. Como sempre sonhamos”, comentará Lucinda.

“Minha rainha… O rato roeu o nosso sonho. É melhor partirmos logo, antes que a polícia apareça e tenhamos que fugir pelo mar a braçadas”, dirá o médico. “Está certo. Sempre há uma primeira vez para tudo”, reagirá ela.

“Dei uma gorjeta para um marinheiro que vai colocar-nos dentro do navio clandestinamente”, contará o mau-caráter. “Isso não pode ser perigoso, Fernão?”, indagará a jovem. “Sim… Se ainda não te deste conta, Lucinda, é disso que tu gostas. Do risco. Do perigo iminente. Por isso vieste até aqui, e desse ponto não há mais como voltar”, opinará ele.

“Estamos há tanto tempo nesse maldito navio. Nesse calor infernal. Tendo que surrupiar comida e água. Sempre escondidos. Se fosse para viver esse calvário, preferia ter ficado em São Vital”, falará a megera, já após um tempo na embarcação.

“Nós seríamos presos. Duvidas?”, questionará Fernão. “Já sinto-me presa aqui. Será esse inferno até o final da viagem?”, “Quando chegarmos a Amsterdã, será o paraíso”, garantirá o médico.

“Duvido. Vamos viver de quê, lá?”, quererá saber a mulher. “A aplicar golpes, Lucinda. Somos bons nisso! A dupla perfeita”, brincará o médico. “Você não se dá conta do que viramos? Nem sei mais se somos gente ou carga deste navio. Não era esse o nosso sonho. Isto é um pesadelo. Viramos dois farrapos humanos”, concluirá a megera. As cenas irão ao ar no último capítulo da novela (19).

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673