Script data e hora digitais

Malhação: Pérola fica entre a vida e a morte após cometer loucura

Malhação: Pérola fica entre a vida e a morte após cometer loucura

 


Foto: Reprodução

 


Pérola (Rayssa Bratilieri) ficará entre a vida e a morte em Malhação: Vidas Brasileiras. A jovem cometerá uma loucura que colocará em estado grave.

O desespero pelo corpo “ideal” fará a jovem perder o lugar de garota propaganda na academia, por estar muito magra, como informa a revista TV Brasil. Enquanto isso, ela e Bia (Arianne Botelho) descobrirão que Ana (Clarissa Muller) está internada no hospital.

Como em um pacto, Pérola prometerá à amiga que irá continuar sem comer em homenagem a ela e se trancará em uma das salas da academia. Já Bia perceberá que foi longe demais e desistirá do jejum. Mais tarde, Isadora (Ana Beatriz Nogueira) entrará em desespero com o sumiço da filha. A jovem será encontrada desacordada e será levada ao hospital em estado grave.

MAIS SOBRE MALHAÇÃO

Considerado um bom profissional pela direção da Globo, o apresentador e humorista Marcelo Adnet está em baixa na emissora, que já definiu que o Tá no Ar terá apenas mais uma temporada e também não dá muitas esperanças para um vida longa do fracassado Adnight.

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Adnet acatou a ordem da direção e foi gravar participação em Malhação: Vidas Brasileiras. Ele dará vida ao personagem Davi Castell, um produtor que investirá em Garoto (Pedro Maya) como músico profissional.

 


TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673