Script data e hora digitais

Segundo Sol: Após ser humilhada, Rosa vai destruir a vida de Laureta da pior maneira possível

Segundo Sol: Após ser humilhada, Rosa vai destruir a vida de Laureta da pior maneira possível

 

Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

 

A personagem Rosa (Letícia Colin) foi bastante humilhada por Laureta (Adriana Esteves) no capítulo de ontem (9) da novela Segundo Sol, mas a prostituta não pretende deixar aquele tapa na cara por isso mesmo.

Tudo aconteceu por conta do ciúme da cafetina, que ficou irritada com o sumiço de seu novinho preferido, Ícaro (Chay Suede), e colocou a garota contra a parede, perguntando sobre o paradeiro do seu amante.

“Deve estar na casa da tia dele… acho que ele não quer mais continuar na vida”, responde Rosa. Irada, Laureta ameaça Rosa e diz que ela vai pagar caro, caso Ícaro não volte ao trabalho.

A moça não deixa barato e revida: “Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui”. Ela então leva a bofetada e Laureta lembra da dívida que foi acumulada.

“Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!”, gritou Laureta. Agora, Rosa vai se aliar com um grande rival da vilã.

Roberval (Fabrício Boliveira) encontrará nela uma grande aliada para derrubar a inimiga. Ele marca um encontro com Rosa (Letícia Colin) e propõe um acordo: “Eu quero informações sobre a Laureta”.

“Negócios escusos, conversas ao telefone, contatos suspeitos, anotações… qualquer coisa que faça ela ficar na minha mão. E então, posso contar com você?”, questiona.

“Posso ter sido muito humilhada por ela, acho que ela não presta, mas não sou vingativa, não”, avisa Rosa. Roberval, porém, não desiste e diz que pode ajudar a garota a acabar com a dívida que tem com a cafetina.

O namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) ainda oferece um maço de dinheiro para Rosa: “Isso deve te ajudar. E de onde saiu esse, tem muito mais”. A partir daí, ela ficará tentada a aceitar esse acordo.

A cena irá ao ar no capítulo de amanhã (11).

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673