Script data e hora digitais

Segundo Sol: Valentim perdoa traição, salva Rosa e entra na relação

A personagem Rosa (Letícia Colin) vai ser sequestrada por Laureta (Adriana Esteves) após tentar enganar a cafetina em Segundo Sol. Grávida de um filho de Ícaro (Chay Suede), ela correrá risco de morte, mas Valentim (Danilo Mesquita) a perdoará e se juntará com o meio irmão para salvar a vida da amada.

Em troca de Rosa, Laureta pedirá os R$ 7 milhões que Karola (Deborah Secco) devolveu ao filho. Rosa ficará amarrada no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah), mãe da Laureta, que fica em um barraco próximo de onde o trêm passa. Valentim e Ícaro tentarão encontrar o local com Ionan (Armando Babaioff).

A personagem de Renata Sorrah receberá os três em sua casa, mas mentirá descaradamente. “Véi, tô suspeitando da maluca! Aqui tem coisa”, dirá Ícaro. “Até logo! Foi um prazer conhecer a senhora”, dirá Valentim. Nesse momento, Dulce acabará revelando: “Eles estão nos porões da ditadura”.

Ela acredita estar no ano de 1976, no período da Ditadura, e os dois irmãos fingirão ser guerrilheiros e amigos de Laureta. É assim que conseguirão tirar Rosa do local, desacordada. Nesse momento, a cafetina chegará na casa e ficará sabendo que a sua mãe foi enganada pelos rapazes.

“Laurinha, eu adorei que seus dois companheiros de guerrilha. Eles parecem ser ótimos moços”, dirá Dulce. “Companheiros? De quem você tá falando?”, questiona. “Che Guevara e Lenin! Cês não viram eles? Eles foram no porão encontrar com vocês”, dispara. “Estúpida, o que foi que você fez?”, esbraveja Laureta.

No entanto, ao chegar no local, ela se depara com o porão vazio e vê o carro saindo. “Maldição”, gritará. Enquanto isso, Rosa é levada pelos dois irmãos, que se tornam amigos. “Tenho que reconhecer que herói mesmo foi Valentim, não vacilou em voltar lá sozinho comigo, salvou sua vida e de nosso filho”, dirá Ícaro.

A partir daí, Rosa terá a cara de pau de convidar o ex-namorado para entrar na relação familiar dos dois, como padrinho do filho que espera. “Eu queria lhe fazer uma proposta meio doida. Além de tio, queria que você fosse padrinho de meu filho, sei que Rosa vai concordar”, pedirá Rosa.

“Eu adoraria que você aceitasse, eu sinto um carinho sem tamanho por você, me odeio por tudo que lhe fiz, e você topar ser padrinho desse bebê é como se você me perdoasse de alma, sabe, me desse uma nova chance. E nosso filho vai adorar ter um tio padrinho herói”, dirá a personagem de Letícia Colin.

“Claro que eu topo, vou estragar muito essa criança aí, fazer todas as vontades”, dirá ele, na cena que irá ao ar na primeira semana de outubro em Segundo Sol.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673