Script data e hora digitais

O Tempo Não Para: Samuca descobre que não é pai de filho da Waleska

Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que foi enganado e que não é o pai do filho da Waleska (Carol Castro) em O Tempo Não Para.

Betina fará de tudo para mostrar a Samuca que mudou. Numa dessas tentativas, ela desconfiará da ganância da mãe de Waleska e falará para Igor (Léo Bahia) ficar de olho na movimentação de Coronela (Solange Couto).

Ele descobrirá a ligação dela com Florêncio e conseguirá o resultado verdadeiro de DNA no laboratório, com a comprovação de que o pai do bebê é Mateus (Raphael Viana). Betina ficará empolgada e irá entregar pessoalmente o envelope a Samuca, acompanhada por Mateus.

“Betina, isso não pode ser verdade”, declarará o dono da Samvita. “Taí o exame de DNA. Quer prova maior que essa?”, falará a malvada, e Mateus dirá que sempre soube que o filho era dele. Marocas (Juliana Paiva), que também estará acompanhando a conversa, falará que Waleska nunca faria de uma armação.

“Foi a mãe dela! Tá na cara!”, declarará Betina. Mateus e Samuca irão à pensão e confrontarão Coronela. “Não tô entendendo onde cês querem chegar. Eu não sei de exame de DNA nenhum. O único que eu vi foi a Waleska que me mostrou”, afirmará a golpista. Mateus declará que os dois já sabem o que ela fez e que não adianta negar.

“A senhora vai ter o caráter de contar tudo pra Waleska, ou a gente vai ter que desmascarar uma mãe pra própria filha?”, comentará Samuca. “Eu fiz o que fiz pensando no melhor. A Waleska tava apaixonada pelo Samuca. Eles tavam juntos, praticamente casados. Eu fiquei com medo de ele julgar a minha filha uma traidora e abandonar a pobrezinha grávida. Como é que o meu neto ia crescer sem pai? Eu sou uma pessoa boa!”, disparará, chorando.

Após o incidente, Samuca irá embora e deixará Coronela se entender com a filha. Ele revelará a Marocas que sente uma tristeza por saber que o filho não é seu. “Eu nunca pensei em ser pai. Mas, quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar. Cê acha isso estranho?”, indagará à namorada.

“Eu não estranho nada em você. É um homem nobre. Tem bons sentimentos. É natural que se sinta desapontado, como se tivesse perdido algo. Você imaginou essa criança. Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai”, opinará a congelada.

Samuca dirá que talvez tenha sido melhor assim, e Marocas comentará que eles poderão ter seus próprios filhos. “O que eu posso fazer se você me emociona? Muito, cada dia mais”, comunicará Samuca.

 

TV FOCO


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673