Script data e hora digitais

Homem morre ao ser esfaqueado na nunca na parte alta de Maceió

Um homem de 50 anos foi assassinado com golpes de arma branca na nuca e abdome. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (10) no acesso ao Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital.

A vítima, identificada como José Albino da Silva, 50, foi inicialmente baleado no abdome e posteriormente esfaqueado na nuca. O assassinato aconteceu em via pública mas, apesar disso, e de ser uma região de grande fluxo de pessoas, ninguém forneceu informações sobre o assassino, ou assassinos.

Estiveram no local PM, agentes da PC, perícia e funcionários de IML, que providenciaram a remoção do cadáver para os procedimentos de praxe.

No Barro Duro, Diogo Dias de Moura, de 21 anos, foi atingido por um golpe de arma branca no pescoço. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Geral do Estado. O agressor fugiu do local sem ser identificado.

Mais crimes

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) traz outros três crimes já relatados pelo Alagoas 24 horas, entre eles os assassinatos de Roberto Paulino da Silva, 36, e um adolescente de 17 anos, ambos assassinados a tiros na Chã do Pilar.

O relatório também confirma o achado de um cadáver carbonizado dentro de um veículo na zona rural de Coité do Noia, no agreste de Alagoas.

 

ALAGOAS 24 HORAS


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673