Script data e hora digitais

Jovem é assassinado a pauladas na cabeça e adolescente apreendido confessa crime

Jovem é assassinado a pauladas na cabeça e adolescente apreendido confessa crime

 


Um jovem foi assassinado com golpes de paus na região da cabeça neste sábado, 9. O crime ocorreu próximo a Praça Centenário, no bairro do Farol, em Maceió. Um adolescente ainda foi apreendido e ele teria confessado a autoria do crime juntamente com outros comparsas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, a vítima foi identificada como Alberto do Nascimento, 20 anos. A vítima foi morta a pauladas na região da cabeça e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Um adolescente foi apreendido e, segundo o relatório do Ciosp, ele teria confessado a autoria do crime. As informações dão conta que ele teria assassinado o jovem com outras duas pessoas, que não foram identificadas.

É do relatório a informação de que as motivações do crime teria sido que o algoz teria recebido ameaças da vítima e que juntamente com os comparsas realizaram o crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após ser periciado por agentes do Instituto de Criminalísticas. Já o algoz foi conduzido para uma Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.

 

Alagoas24horas


Ivaldo José Fragoso Ribeiro
Diretor Administrativo e Comercial
ivaldofragosomalandrinho@gmail.com

Antônio Guimarães
Jornalista Responsável

CNPJ: 03.135.085/0001-03
CCM - 900763591
(82) 99617.4108 / 99304.3673